segunda-feira, 9 de abril de 2012

HQM lança oitavo volume de Os Mortos-Vivos

Uma das melhores séries de quadrinhos de todos os tempos atinge seu ponto culminante em Nascidos para Sofrer, o oitavo volume da premiada HQ criada por Robert Kirkman.


Rick e seus amigos pensavam que estavam seguros na prisão, mas eles estavam errados. Após ter sobrevivido ao ataque de Michonne, o Governador finalmente encontra a penitenciária e inicia seu ataque devastador contra os sobreviventes. Rick e seu grupo revidam como podem e conseguem, com muito custo, que seus inimigos batam em retirada.
Nesse meio tempo, enquanto calculam os prejuízos e se preparam para a volta do povo de Woodbury, o grupo de Rick se divide em qual ação tomar. Enquanto muitos escolhem ficar, outros deixam o lugar para se defenderem como podem. Quando o retorno do exército do Governador acontecer, as coisas nunca mais serão as mesmas. Ninguém está a salvo!
O maior e mais explosivo arco de histórias de Os Mortos-Vivos chega ao seu fatídico final.
Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Juiz Dredd) e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os Mortos-Vivos - Vol.8: Nascidos para Sofrer é o mais novo volume da série de terror cultuada no mundo inteiro.
Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix com Dias Passados, o primeiro volume, na categoria de Melhor Álbum de Terror.
Em 2010, o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman. Produzido pela AMC, exibido no Brasil pelo canal Fox e já em sua segunda temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de uma websérie.
Com posfácio de Artur Tavares, responsável pela tradução dos quadrinhos no Brasil, Os Mortos-Vivos - Vol.8: Nascidos para Sofrer vem com mais páginas, trazendo além da exclusiva galeria de capas originais, uma história bônus, mostrando um dia na vida de Morgan e Duane, pai e filho, apresentados no primeiro volume da série.
Este volume coleciona as histórias publicadas originalmente na série The Walking Dead #43 a 48 e em Image Comics Holiday Special 2005, publicadas nos Estados Unidos pela Image Comics.
O álbum tem 160 páginas, formato 16,5 x 24 cm e custa R$ 34,90. Para conferir um preview e adquirir o álbum, clique aqui





Por Carlos Costa
Fonte:HQManiacs