terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Martha Medeiros, Eduardo Galeano e a vida segundo Peanuts, de Charles Schulz.

Algumas dicas de leitura para este período entre férias da L&PM Web TV em mais alguns Pocket News da Editora. Nestes vídeos teremos dicas de leitura de Martha Medeiros, Eduardo Galeano e a vida segundo Peanuts, de Charles Schulz.

O que os personagens dos quadrinhos sabem sobre a vida? Muito, quando eles refletem os sentimentos de um dos desenhistas mais cultuados do mundo, o primeiro a fazer da vida o tema principal de suas tiras. Este guia apresenta as clássicas e espirituosas observações de Charles M. Schulz sobre a condição humana, a partir da turma do Charlie Brown.




O escritor uruguaio foi convidado a abrir a 53º edição do renomado festival literário, Casa das Américas. Galeano já foi premiado pelo júri por duas obras publicadas na L&PM: "Dias e Noites de Amor e de Guerra", na coleção Pocket, e "Espelhos - Uma História Quase Universal".



Martha Medeiros, que em 2011 chegou a best seller com "Feliz por Nada", comemora a 30ª edição de "Doidas e Santas".


Para quem quer conhecer mais obras da autora, na coleção pocket as sugestões são: "Montanha Russa" também uma seleção de crônicas, e "Poesia Reunida" que traz alguns poemas dos livros "Strip-Tease" (1985), "Meia-Noite e um Quarto" (1987), "Persona Non Grata" (1991) e "De Cara Lavada (1995)".