sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Warpsmiths

"Nós somos os Warpsmiths de Hod ... nós somos o poder que não pode ser imaginado."

"Guerra Fria, Cold Warrior" é uma das minhas histórias favoritas de quadrinhos de todos os tempos e tem sido assim desde 1990. Não me pergunte para elaborar muito sobre o porquê, mas tudo sobre este conto de ficção científica bateu-me apenas para a direita. Na minha opinião, esta é a única história que rivaliza a Saga do Monstro do Pântano # 32 (outra das minhas histórias em quadrinhos favoritas). Publicado pela Eclipse Comics dos EUA, esta é uma reedição em cores da British que foi publicada originalmente na revista inglesa, em preto-e-branco, Warrior # 9 e # 10, com roteiro de Alan Moore e maravilhosamente ilustrado por Garry Leach.

No Brasil esta história foi publicada na revista Miracleman # 3 da estinta editora Tannos em 1990. A edição brasileira vem com a versão em preto e branco da revista Warrior. Aqui está a versão colorida no original a tradução já está sendo feita por nós para sair na primeira edição de um zine para download que estamos aprontando...

Fique atento!!!!!!